terça-feira

MARQUINHO VAI ANUNCIAR MILAGRE DO SOL .


POR QUE MARQUINHO NÃO ANUNCIA MILAGRE COM ANTECEDÊNCIA ? 

marquinho podia anunciar com antecedência, algum milagre do sol , ja somam 500 milagres gravados neste local .

mas podia chamar a imprensa, e o clero local, na véspera do milagre ?

O Milagre do Sol é o único milagre público pré-anunciado da História Mundial.

"Nunca antes anunciara Deus com antecedência um milagre que iria ser publicamente operado, e especialmente com o propósito de confirmar uma Mensagem profética, destinada a toda a humanidade, e silenciar os inimigos de Deus.
70.000 pessoas testemunharam o maior Milagre do século."


por Peter Chojnowski, Ph.D.

O Milagre do Sol aconteceu no dia 13 de Outubro de 1917 na Cova da Iria, que fica perto de Fátima, uma aldeia de Portugal.

Foi a pastorinha Lúcia que, em 13 de Julho de 1917, pediu à Virgem Santíssima “para fazer um milagre com que todos acreditem que Vossemecê nos aparece.”

Repare-se que a Lúcia quer que “todos” aceitem a Mensagem e a aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos, pois ela bem sabia que a Mensagem não se destinava só aos três pastorinhos, destinava-se ao mundo inteiro.

Nossa Senhora respondeu a este pedido prometendo uma coisa muitíssimo específica: a Senhora disse que viria fazer “um milagre que todos hão-de ver, para acreditarem” em Outubro.

Temos aqui a indicação de uma altura específica e de uma audiência universal; esta promessa de um milagre foi repetida pela Mãe de Deus nas Suas aparições de 19 de Agosto e 13 de Setembro.

Vemos nisto o alcance da Mensagem de Fátima – que o Milagre havia de verificar e confirmar – haveria um milagre para todos verem, de modo a confirmar a verdade e a urgência contidas na própria Mensagem.

E seria feito para todos verem e, portanto, para que todos acreditassem.

O que aconteceu naquele dia, naquele campo de Portugal? Que este milagre realmente aconteceu, não pode haver qualquer dúvida.

O que é mais impressionante, contudo, é que ninguém se questionou sobre qual seria o verdadeiro conteúdo desse acontecimento;

Mais ainda, nunca li qualquer tentativa de refutação ou um cenário alternativo sobre o que naquele dia aconteceu na Cova da Iria.

A única resposta dos seus potenciais antagonistas seria ignorar aquele evento.

Contudo, a Bem-Aventurada Sempre Virgem Maria parece que tornou o acontecimento intencionalmente tão óbvio que teria sido impossível que alguém o ignorasse.

É de admirar que, no nosso tempo, nós possamos ignorar o Milagre do Sol, porque ninguém naquela altura o ignorou.

70 mil pessoas, tanto crentes como descrentes, assim como repórteres de diversos jornais seculares e até anti-Católicos assistiram ao evento e noticiaram-no.

Naquele frio e enevoado dia de Outubro, a multidão estava encharcada até aos ossos e de pé num mar de lama, devido à chuva torrencial que caíra naquele dia.

Todavia, exatamente à hora predita – ao meio-dia da hora solar – começou o milagre.

.

As nuvens primeiro abriram-se e a chuva parou instantaneamente.

O sol, agora brilhante e perfeitamente visível por todos, parecia transformar-se num disco de prata que os olhos desprotegidos podiam var sem qualquer dificuldade.

Então, durante os 12 minutos seguintes, o sol dançou no céu, ziguezagueando para um lado e para outro, emitindo as cores brilhantes do arco-íris, antes de se precipitar sobre a terra, aterrorizando a multidão, e regressando à sua posição no céu.

Podemos ler a descrição deste milagre, feita por um homem que esteve lá naquele dia e que lá se deslocou não esperando ver nada e ser uma testemunha hostil.

Mas este jornalista, Avelino de Almeida, do jornal maçônico O Século, escreveu na altura o seguinte – e até publicou fotografias do acontecimento:

“Do cimo da estrada, onde se aglomeram os carros e se conservam muitas centenas de pessoas, a quem escasseou valor para se meterem à terra barrenta, vê-se toda a imensa multidão voltar-se para o sol, que se mostra liberto de nuvem, no zênite.

O astro lembra uma placa de prata fosca e é possível fitar-lhe o disco sem o mínimo esforço. Não queima, não cega…

Mas eis que um alarido colossal se levanta, e aos espectadores que se encontram mais perto se ouve gritar:

Milagre! Milagre!… Maravilha!… Maravilha! Aos olhos deslumbrados daquele povo, cuja atitude nos transporta aos tempos bíblicos e que, pálido de assombro, com a cabeça descoberta, encara o azul, o sol tremeu, o sol teve nunca vistos movimentos bruscos, fora de todas as leis cósmicas – ‘o sol bailou,’ segundo a típica expressão dos camponeses.”

Este é o relato do Sr. Avelino de Almeida.

Embora fosse atacado pelos seus companheiros maçons por ter publicado a descrição do Milagre do Sol, recusou-se a retratar a sua história, chegando mesmo a publicar uma narrativa semelhante dos acontecimentos duas semanas mais tarde – e desta vez com fotos.

Contra factum non argumentum est. “Contra fatos não há argumentos.”

O Milagre do Sol é o único milagre público pré-anunciado da História Mundial.

Nunca antes anunciara Deus com antecedência um milagre que iria ser publicamente operado, e especialmente com o propósito de confirmar uma Mensagem profética, destinada a toda a humanidade, e silenciar os inimigos de Deus.

Até mesmo o maior milagre de todos os tempos – a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo – não foi um milagre público desta magnitude, porque o Cristo Ressuscitado não apareceu logo a
dezenas de milhar de pessoas para as converter a que acreditassem.

Além disso, a grandeza cosmológica do milagre é sem precedentes. Até o milagre de Josué, que aumentou o dia parando o sol, não se lhe pode comparar.

Porquê, este milagre sem precedentes?

Por uma razão evidente: porque a Mensagem de Fátima também é sem precedentes, única tanto nas bênçãos prometidas como nos castigos anunciados.

GRUPO ASA

nota . padrepauloricardo.org/blog/o-milagre-do-so…

blog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão

blog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissãoblog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissãoblog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissãoblog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissãoblog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão


Materiais incluídos constantemente. Acompanhem sempre!

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br

FACEBOOK

www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV
@Marcelino Martins

Marcelino Martins

YOUTUBE
www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZq…
BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br
www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

Faça sua denúncia anônima dos abusos de Jacareí Aparições
Este é um grupo Católico Apostólico Romano, Fiel e obediente à Única e Verdadeira Igreja de Jesus Cristo.

Fiel à doutrina e ensinamentos da Santa Igreja.
Contacto por Email vitimasdejacarei@gmail.com

(todos seus dados serão preservados)

www.vitimasdejacarei.blogspot.com.br


Faça sua denuncia anônima via aonosco, no blog
blog oficial ; são falsas. são verdadeiras, photoshop procissão santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...