terça-feira

FALSAS APARIÇÕES À LUÍSA PRAZERES, DISCÍPULA DE JACAREÍ. PORTUGAL.

FICHA DAS FALSAS APARIÇÕES À LUÍSA PRAZERES, DISCÍPULA DE JACAREÍ l

l
Tópicos para Avaliação de Videntes Verdadeiros e falsos videntes ]
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br

PELOS LADOS DE PORTUGAL , TEMOS UMA COMPARSA DE JACAREÍ.
lucro dividido em partes iguais.

Para melhor compreensão desta Ficha de Vidente, aconselho a leitura do Editorial da AMEN do dia 13 de Abril de 2008.


l Editorial de 13 de Abril de 2008 ]

DADOS GERAIS DA FALSA VIDENTE LUÍSA PRAZERES

Nome: Luísa Prazeres
País: Portugal
Cidade: Oeiras

Estado civil: Desconhecido
Filhos: 1 filho e 1 filha

Profissão: Desconhecida

Tipo de Fenómeno: “Aparições” com “Mensagens”

Quem visita o vidente: “virgem maria” + “Marcos Tadeu” + …

Início dos fenómenos: 24 de Maio de 2015 Fim dos fenómenos: Ainda a decorrerem em 2015

Estado do Processo Canónico: Não tem.

Principais Objectivos: Espalhar as falsas mensagens do falso vidente Marcos Tadeu Teixeira de Jacareí, lançar a confusão na cronologia apocalíptica + Desviar a atenção das verdadeiras Aparições de Nossa Senhora + Instilar falsas devoções + Criar falsas expectativas quanto a acontecimentos profetizados + Angariação de fanáticos que prejudiquem a Fé nas Verdadeiras Aparições

Notas:

1 - Tem de se ter a consciência de que nunca houve uma única Aparição de Nossa Senhora no Brasil, pois ao contrário de Portugal, cuja Fundação da Nação Portuguesafoi devida à vontade expressa por Jesus Cristo, enquanto que o Brasil foi fundado por uma vontade diabólica, através da acção de rebelião levada a cabo pela maçonaria. Nestes dois momentos de fundação dos dois países, ficou ditada a sua sorte. Em Portugal houve as Aparições de Fátima. No Brasil, só houve uma infindável sucessão de falsas aparições e falsas mensagens. Esta ramificação de Jacareí para Portugal é uma verdadeira palhaçada, em que como sempre, o demónio se serve de pessoas de pouca cultura religiosa, de nenhum contacto com Nossa Senhora, de uma total ignorância da Sua maneira de ser e de falar, e de preferência, de mulheres ligadas a certos grupos “ditos do renovamento carismático”.

2 - Quando esta falsa vidente começa a ter as supostas aparições e mensagens, já é uma mulher feita e com experiência negativa do renovamento carismático.

3 - Tive acesso às mensagens 1, 2, 3 e 5 dadas à Luísa Prazeres nos meses de Maio e Junho de 2015, e são um hino à ignorância e à incultura religiosas e de falta de conhecimento sobre a Virgem Maria e à Sua maneira de se expressar. As mensagens têm dezenas de erros ortográficos, semânticos e sintácticos, colocando a mensageira claramente numa situação pouco confortável.

4 - As mensagens contêm termos, ordens e profecias inimagináveis na boca de Nossa Senhora. Por exemplo, trata-nos por “meus amores”, que tem uma conotação diferente de “Seus amados filhos”.

5 - Como tive também acesso às gravações sonoras das aparições, vê-se claramente que não são repetições do que a vidente ouve de Nossa Senhora, mas sim discursos da própria falsa vidente, inspirados pelo espírito diabólico que a engana e a usa.

6 - Coage as pessoas a comparecerem aos grupos de oração da Luísa, pois só sobre elas serão derramadas graças.

7 - Assusta as pessoas com o que está para vir sobre o mundo e ameaça as pessoas de que só se salvarão aquelas que fizerem o que foi ordenado ao Marcos Tadeu.

8 - Diz que o Aviso está muito próximo, e de que não faltam nem anos nem meses…
www.jacareifarsa.blogspot.com.br

9 - A suposta “nossa senhora” tem uma forma de falar de lenga-lenga repetitiva e pede desculpa por ser tão dura…

10 - Dá mensagens muito longas, contrariando as suas actuais Mensagens Verdadeiras em Medjugorje.

11 - Numa das falsas aparições à Luísa Prazeres, o Marcos Tadeu, que estava no Brasil, aparece também e dá-lhe ensinamentos e recomendações…

12 - Depois desta falsa vidente ler esta minha Avaliação, certamente vai tentar emendar os seus erros de representação para melhor conseguir enganar os seus seguidores. Mas Graças a Deus, já se desmascarou em toda a linha.


TÓPICOS CONHECIDOS PARA AVALIAÇÃO

Certamente outros elementos comprometedores existirão, mas que eu desconheço.

2) Tem mensagens muito longas e fala sobre temas da actualidade noticiosa

(O Céu não é comentarista de serviço como os noticiários televisivos)

As mensagens são demasiado longas e com frases repetitivas, e aborda assuntos que não são de todo assuntos de Nossa Senhora falar.

3) Assusta as pessoas com profecias catastróficas constantes

(O Céu não quer assustar as pessoas, mas sim que se convertam por amor)

“O que ai vem, meus filhinhos, é impensável ao ser humano. Impensável!

4) Faz profecias sobre acontecimentos que advirão em breve, mas que depois nunca se concretizam

(O Céu é manso e sereno nas suas advertências)

”Quando o Grande Aviso vier no Céu, filhos Meus, ai de Meus filhos que não vão suportar as dores horríveis dos vossos pecados. As dores serão tão fortes pelo vosso corpo todo que alguns não irão sobreviver. Lembrai-vos Meus filhos, que não falta anos nem meses. Está muito próximo, tão próximo de vós.”

6) Profetiza datas para acontecimentos que não se vêm a verificar.

(O Céu nunca define datas precisas) www.jacareifarsa.blogspot.com.br

7) Inventa muitas novas orações, devoções, falsa doutrina e até novos dogmas

(Tem por objectivo desviar a atenção das verdadeiras orações poderosas já conhecidas, e de criar a divisão no seio do rebanho de Jesus Cristo)

- Reforça a recomendação do Marcos Tadeu de se ter que fazer o que ele disse, nomeadamente as suas invenções das trezenas e as setenas e novos terços para serem rezados.

- Em 11 de Junho de 2006 há uma mensagem de “são josé dada ao Marcos Tadeu, em que ele afirma:

“O Meu Amantíssimo Coração, intercede por vós todos meus filhos mas se não rezarem, se não fizerem a minha hora, se não fizerem a Setena, a Trezena o Rosário meditado, se não fizerem a hora da paz, se não fizerem agora a hora do Espírito santo a misericórdia de Deus se afastará de vocês e se aproximarão os castigos mais dolorosos e terríveis”.

Isto é uma ameaça descarada e despudorada, para além de ser uma grande mentira, coisa que nunca São José poderia dizer…

- Em 30 de Agosto de 2006 o anjo Loriel afirma:

"Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus”. www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Aqui, claramente, um demónio de nome Loriel pretende passar a sua devoção para a frente da Devoção à Virgem Maria e a São José.

9) O vidente nunca é exaltado publicamente, nem ameaça quem não acreditar nas suas mensagens

(Deus não quer que o vidente se ensoberbeça e deixa sempre a dúvida pairar, para que a Fé possa vencer)

Falando dos dons que alguns têm, aponta obviamente para si própria e desperta a possibilidade de haver outros com esses dons, representando uma cena de falsa modéstia. Provoca a inveja e o orgulho nos que a escutam.

10) Os videntes e outros instrumentos recebem as suas Missões, através de diálogos não tornados públicos

(Deus não exalta uns em detrimento de outros)

13) Não leva a sua vida em função de Deus, mas apenas voltado para si próprio

(Quem recebe uma missão do céu vive serenamente a sua vida)

Qualquer mística, não tendo director espiritual, coloca-se automaticamente fora do âmbito da Igreja e da obediência ao seu Magistério.

14) Vive em função de si e de suas supostas visões

(Ele deve não fechar-se sobre si, mas abrir-se para Deus e para os outros)

Torna-se o centro do grupo de oração para se enaltecer a si própria, e ameaça quem não aderir às disposições que transmite.

Este é um exemplo acabado dos maus frutos de “algum renovamento carismático”, que leva a crer que todos têm “inspirações sobrenaturais do espírito santo”. Este orgulho instilado gratuitamente nos grupos, leva ao desenvolvimento de uma histeria individual e colectiva, que é muito bem aproveitada pelo demónio para manipular as pessoas e levá-las a acreditar em todos os erros que lhes instila.

16) Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros

(Mal recebe uma “mensagem” quer torná-la imediatamente conhecida)

Envia de imediato as mensagens que recebe numa ânsia de se afirmar, e não só envia os textos, cheios de erros gramaticais, mas também as gravações áudio, demonstrando um narcisismo exacerbado, mas simultaneamente se desmascarando, pois a sua actuação não é credível nem sequer minimamente semelhante às das Verdadeiras Aparições.

17) Tem um interesse obsessivo em angariar seguidores

(O céu não se faz mercadoria, nem a fé é fonte de lucro ou moeda de troca)

Tem em conjunto com os seus seguidores uma obsessão prosélita, no mau sentido do termo, perseguindo as pessoas para comparecerem no grupo de oração.

18) Tem necessidade de auto-promoção e de ser adulado pelos outros

(Deus jamais se faz presente num orgulhoso)

20) Não segue a orientação da Igreja Católica e chega a pregar rebeldia contra algumas normas eclesiásticas

(Jesus criou uma Igreja Una – Jesus se fez obediente até a morte – A igreja não pode ser dividida) www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Não tem nem quer ter Director Espiritual. Não se quer submeter ao seu Bispo, por razões óbvias. Nestas situações místicas, se a lama é de Deus e a inspiração é Divina, a primeira coisa que o vidente deve fazer, é entregar o caso à Igreja. Quando não o faz, já se sabe que as inspirações vêm de baixo, do inferno.

25) Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes e de contactar com eles

(Se o céu lhe revela tudo, porque saber o que outros dizem?)

Esta Luísa Prazeres é uma correia de transmissão do Marcos Tadeu de Jacareí. Ela é também assídua leitora de outras Mensagens, das quais reproduz cópias adulteradas. Fala do Aviso de Garabandal e de Fátima.

28) Não têm director espiritual nomeado pelo seu Bispo

(O vidente verdadeiro sempre comunica ao seu Bispo as ocorrências e a ele se submete, aceitando a direcção espiritual que ele lhe impuser)

Esta mulher não tem nem quer ter director espiritual e não submeteu o seu caso “místico” ao seu Bispo, por razões óbvias.

29) Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele

(Prova de falta de unidade – quem divide, serve o demónio)

Até agora, exerce pressão através dos seus seguidores sobre terceiros, para que eles integrem o seu grupo de oração.

31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros

(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)

- A forma de falar e de construir as frases não tem nada a ver com a maneira de falar de Nossa Senhora. Aventura-se em terrenos proféticos descabidos, pois só podem ser tratados nos locais originais. É repetitiva e pede desculpa de ser tão dura…

Apresento seguidamente alguns extractos da primeira das mensagens recebidas por esta Falsa Vidente em 24 de Maio de 2015, mas só os mais esclarecedores destes erros, pois em todas as frases se podem encontrar incongruências. Tem de se ter consciência de que as frases são invenções da vidente, inspiradas por satanás. A seguir a cada frase, faço um pequeno comentário.

Eu a Rainha e Mensageira da Paz desço a esta humilde casa e desço à mais humildade da criatura…

Falsa modéstia e erro semântico.

Fazei grupos em todos os locais: nas casas de cada um, ao ar livre, nos Meus Santuários… mas por nada, nada mesmo deixeis de o fazer.

Apelo à formação de grupos, mas implicitamente com psicologia inversa, sugere a participação neste seu grupo.

E são os tempos do Juízo Final, agora não há mais tempo.

É mentira, pois ainda haverá tempo até o Milagre de Garabandal, para o qual o Aviso servirá como preparação, tal como transmitido às videntes de Garabandal.

O que vos venho clamar, descendo à humildade da criatura, é para que acolheis as Minhas palavras de uma Mãe que suplica

Venho clamar não é um termo usado por Nossa Senhora, até porque ela não clama nem nos suplica nada.

O que ai vem, meus filhinhos, é impensável ao ser humano. Impensável!

O aspecto repetitivo de lenga lenga, para reforçar a ideia, e ao mesmo tempo assustador, porque nem somos capazes de imaginar…

Clamo e brado aos Céus: “Misericórdia! Misericórdia, Senhor!”

Nossa Senhora não brada aos Céus, como é óbvio, pois Ela é a Rainha do Céu. Ela intercede serenamente junto de Jesus por nós.

Mas o braço de Meu Filho já está no fim, não o suporto mais.

Semântica errada, fazendo de Jesus o mau da fita e ela a boazinha…

Preparai-vos! Preparai-vos Meus filhos, porque em breve, breve da Terra e não breve do Céu…

O aspecto repetitivo de lenga lenga…

Contai, contai as horas que faltam para o Castigo.

Contar as horas quer dizer que não faltam nem dias, nem meses nem anos. Faltam horas…

Por nada, por nada mesmo amados filhos Meus abandoneis o Santo Rosário.

O aspecto repetitivo de lenga lenga…

Alguns de vós aqui reunidos, se tiverdes olhos do coração, encontrar-vos-eis dentro da Bíblia Sagrada. Vós sois especiais aos olhos do Senhor. Não sois umas criaturas quaisquer. Por isso vos são postos nos caminhos, os preferidos, os eleitos, os que precisam de Salvação. www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Apelo à visão do coração que os eleitos do renovamento carismático julgam ter. Frase dúbia esta de nos encontrarmos dentro da Bíblia. Eleva-nos á condição de eleitos, abrindo as portas ao orgulho. Os preferidos e os eleitos são os que precisam de salvação?

Porque Eu, em breve, muito em breve amados filhos Meus, subirei para o Céu e não andarei pela Terra mais.

O aspecto repetitivo de lenga lenga… Semântica duvidosa e errónea, pois afirma que Ela não está no Céu, mas sim só na Terra.

Todos os ensinamentos que recebestes, tudo aquilo que aprendeste na Escola de Santidade de Meu amado Filho Marcos Tadeu, que seja para vós o mais profundo do conhecimento! Por nada de vós mais profundo, vos afastareis daquelas mensagens, daquelas hora de oração, daqueles Cenáculos preciosos que só os que estão ali enraizados terão a Salvação Eterna.

Deifica o Marcos Tadeu e só quem nele acreditar e seguir os seus ensinamentos é que terá salvação eterna. Esta é forte de mais…

As igrejas de Meu Filho estão profanadas! Cheias de fumaça! Não se pode já lá entrar. Os padres, ó almas de Meu Filho, muitas contas tereis que dar a Deus.

Este dizer mal da Igreja, como se fosse com boa intenção, é característico do demónio disfarçado de santo. Implicitamente é um convite à não frequência das Igrejas. Este zurzir os padres é pedra de toque.

Muitos serão martirizados no Aviso. Muitos serão cruxificados! Mais cruzes dolorosas do que as do Meu Filho!

Disparate sem medida, pois O Aviso não é para matar, mas sim para preparar para o Milagre de Garabandal. É uma ignorância atrevida e desmedida. E dizer que essas cruzes serão mais dolorosas que a de Jesus é pura heresia.

Mas não é disso que aqui estou para falar…

É como que um lapso, disse, mas não queria dizer… desculpem lá o mau jeito… Nossa Senhora nunca esteve e muito menos agora, não está sujeita a estes erros e defeitos.

Apelo-vos filhos Meus, que por nada das vossas vidas vos afastareis de nada, de nada que vos envolva nas Igrejas Católicas porque a fé será salva e o Meu Nome, nos Meus filhinhos que nada têm a ver com as igrejas. São eles que me vão elevar o Meu Santo Nome, são eles que Me vão coroar e não os padres, não os bispos, não os papas!

O aspecto repetitivo de lenga lenga… Esta afirmação de que os que nada têm a ver como as igrejas, é mais uma heresia e simultaneamente um convite ao seu abandono. Além disso, Nossa Senhora não vai ser coroada, pois já o foi há muito tempo, mas mesmo que o fosse, este dar para trás nos bispos e nos papas, é uma forma encapotada de blasfémia. www.jacareifarsa.blogspot.com.br

Amados filhos Meus, a Minha mensagem bem sei que é dura mas é a verdade para que vos salveis.

Erra em dizer certa coisa e pede desculpa por esse erro. Transforma Nossa Senhora numa pessoas que erra… Mais uma heresia.

o que eu peço aqui, amados filhos Meus, é que vos encosteis uns aos outros

É dúbia a semântica desta frase… Parece que está a falar à toa…

apresento-me aqui com o Divino Espírito Santo que derrama sobre vós aqui presentes e apenas os presentes, com o Espírito Santo Santificador, que vos transformará a partir de hoje como umas almas novas para Deus.

Só os que estão presentes nas aparições desta falsa vidente é que recebe o espírito santo, por isso, venham, porque, senão, não recebem nada… e é logo a partir daquele momento, ficam logo santas…

Apresento seguidamente alguns extractos da segunda das mensagens recebidas por esta Falsa Vidente em 6 de Junho de 2015, mas só os mais esclarecedores destes erros, pois em todas as frases se podem encontrar incongruências. Tem de se ter consciência de que as frases são invenções da vidente, inspiradas por satanás. A seguir a cada frase, faço um pequeno comentário.

Tanto vos amo meus amores, tanto vos amo meus amores, mas tanto que vós não conseguis atingir a chama de amor que Eu tenho por vós.

O aspecto repetitivo de lenga lenga… “Meus amores” é uma expressão nunca usada por Nossa Senhora, pois teologicamente incorrecta e por ter outras interpretações.

Mais uma vez vos digo Meus amores, ó Meus amores, nunca vos abandono.

O aspecto repetitivo de lenga lenga… e repete o erro de usar os “meus amores”.

Nunca vos abandonarei! Mas o tempo que se avizinha, ó Meus amores, Meus amores, é tão mau. Quando vos digo mau, vós, pobres criaturas, não conseguis atingir o que vos quero transmitir.

O aspecto repetitivo de lenga lenga… e repete o erro de usar os “meus amores”. A afirmação dos maus tempos que se avizinham é aterradora, pois nem conseguimos atingir. É o meter medo para persuadir, coisa que Nossa Senhora nunca faz.

Só por estes grupos de oração e pela Escola de Santidade do Meu amado Filho, tão, tão Escravo do Meu Coração, Marcos Tadeu Teixeira, vós vos salvareis.

É a deificação do Marcos Tadeu, e só quem nele crer se salvará. Coloca-o acima de Jesus, através do qual obteremos a Salvação.

mas por nada, mais uma vez vos lembro, por nada mesmo da vossa vida abandonareis nunca o Santuário de Jacareí. Ali está o Meu Triunfo, do Meu Coração Imaculado. Ali, é o Altar do Mundo. Ali, é o fim dos fins.

Torna Jacareí mais do que Fátima, a quem rouba o título de Altar do mundo. Ali será o palco da vinda gloriosa, do fim do mundo e do juízo final (isto é afirmado nas mensagens do Marcos Tadeu).

Hoje é um dia muito especial para o Céu, é o dia em que um filho muito amado do Senhor, veio para o grupo. É um elemento chave do grupo. Este elemento chave foi procurado pelo país inteiro para que viesse para o vosso grupo porque ele é precioso como as pérolas do Meu Rosário.

Aqui assistimos a um aliciamento, misturado com chantagem emocional, de alguém que esteve presente no grupo e que seria importante para a sua promoção. Pelos elogios tecidos e tão rasgados, presumo que fosse um sacerdote que andaram a aliciar, para se tornar um estandarte do grupo e símbolo de credibilidade destas falsas aparições.

Amados filhos Meus, abençoo-vos de Fátima e de Jacareí.

Aqui surge uma confusão semântica e factual, pois se é uma aparição, nossa senhora estaria ali, e não em Fátima e em Jacareí, e mesmo que estivesse em ambos os lugares, nivela Jacareí e Fátima, o que por si só é um pouco ridículo… Porque, afinal de contas, Fátima foi Aprovada pela Igreja Católica, e Jacareí já foi condenada pelo seu Bispo.

Apresento seguidamente a grande novidade doutrinária desta vidente, extraída da mensagem do dia 19 de Maio de 2015.

“Oiçam bem o que vos digo: não há o Purgatório. Só há o Céu e o inferno.”

Infelizmente, estas baboseiras ainda se vão prolongar durante mais uns tempos, mas penso que sejam suficientes estes reparos, para avaliar, sem sombra de dúvidas, a falsidade desta vidente e das mensagens que divulga…

34) Normalmente já é adulto feito quando começa a receber “mensagens” e não é inocente e humilde como as crianças escolhidas pela Vigem Maria nas Aparições já aprovadas pela Igreja.


(O demónio não está autorizado pelo Céu a usar os mesmos critérios de escolha da Virgem Maria)

Esta Falsa Vidente só depois de mulher feita e com filhos é que começa a ter aparições e receber mensagens, tal como todas as outras mulheres histéricas falsas videntes mais conhecidas e usadas como dóceis instrumentos de satanás.


35) Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.

(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria. Os seguidores de falsos videntes, quando confrontados com a sua falsidade, tornam-se agressivos e truculentos, ameaçando os que neles não acreditam com processos em tribunal, com processos de calúnia e difamação. De facto só os filhos das trevas jogam nos tribunais dos homens aqueles que não se querem vergar à mentira. Já alguma vez ouvimos dizer que um só dos Santos e Profetas da Igreja tenha levado a tribunal criminal algum daqueles que não crêem na Palavra de Deus. Antes pelo contrário, os crentes em Deus e nos Seus profetas, tal com no tempo dos Apóstolos, eram perseguidos, caluniados e jogados nos tribunais, e nunca se defendiam, mas aceitavam com gáudio os sofrimentos que por Ele padeciam. Esta também é uma das pedras de toque, pois quem ameaça com processos é porque está a defender o diabo, o pai da mentira. Esta característica de raiva e de assanhamento contra os fiéis devotos da Igreja, é mais comum nas mulheres do que nos homens, pois estão mais susceptíveis à tentação do orgulho por parte do diabo. São Paulo exemplificou bem a posição da mulher dentro dos grupos de oração. A Virgem Maria, Nossa Senhora, sempre foi exemplo desta atitude de humildade junto dos Apóstolos chamados por Deus.

Os seguidores de falsos videntes sempre usam o mesmo argumento invertido de que eles são vítimas de perseguição por pessoas que não acreditam neles, especialmente os bispos. E citam Santa Joana d’Arc, que foi levada à fogueira pela própria Igreja. Mas não fazem mais do que demonstrar uma grande ignorância, pois Santa Joana d’Arc foi levada à fogueira pela Inquisição Protestante, que obviamente nada tinha a ver com a Igreja Católica.)


- Os seguidores do Marcos Tadeu e da Luísa Prazeres gostam muito de dar nas vistas e são espalhafatosos nas suas devoções. Gostam de atrair as pessoas para o seu rebanho e são agressivos à moda de todos os membros das seitas.

Se houver alguns factos chocantes que me queiram relatar, não hesitem.

NOTA
www.amen-etm.org/FichadaLuisaPrazeres.htm

blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa,


______________________

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV
@Marcelino Martins

Marcelino Martins

YOUTUBE

www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZq…

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br

www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

EM HOMENAGEM

Ludgero Bernardes

www.youtube.com/user/rosecodes50
www.facebook.com/ludgero.bernardes.9
Indignant Catholic Indignant Catholic
Andinho de Arujá www.facebook.com/anderson.freitas.94214
Alex Darc www.facebook.com/darcvegam

André Santos . André Darc . André Aquino
SANDRINHO ELEODORIO
Bruno Souza
Marquinho Darc

LUCAS AGUIAR
CHAMADO DIVINUS
LEÃO DE JUDAS
GAROTO DA ESPANHA

blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa,

blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa,

 Faça sua denúncia anônima dos abusos de Jacareí Aparições
 
Este é um grupo Católico Apostólico Romano, Fiel e obediente à Única e Verdadeira  Igreja de Jesus Cristo.
 Fiel à doutrina e ensinamentos da Santa Igreja.
 Contacto por Email vitimasdejacarei@gmail.com 
 
(todos seus dados serão preservados)

 http://www.vitimasdejacarei.blogspot.com.br

 
Faça sua denuncia anônima via Fale-Conosco, no blog
 



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...