segunda-feira

FALSA APARIÇOES VITIMAS . Aparições de El Escorial.Amparo Cuevas

"Tem havido várias queixas de alegada fraude e performances sectárias, mais favorável às resoluções réus.
Em 2006 , um grupo de parentes de devotos ao trabalho de  pedir apoio institucional publicamente a lutar contra o que eles chamam de golpe e qualificar a organização Amparo Cuevas como seita destrutiva.

Em 2008, a "Associação das Vítimas das Aparições de El Escorial" alegação de que 15 crianças sofreram abuso psicológico e físico alegado em uma casa na rede de fundações Cuevas. O Provedor de Justiça da Comunidade de Madrid considerou inadequada a situação.
Lay residências religiosas pertencentes à Obra que não contribuem para a Previdência Social por seu trabalho. Este foi endossado pelos tribunais depois de vários relatórios da Inspecção do Trabalho de Madrid.

Até que não seria uma má ideia, fundar no brasil,
"Associação das Vítimas das Aparições de JACAREÍ" .
( fica a dica )


diz : es.wikipedia

A Igreja Católica não apoiar esses fatos. Em 1985 , o entãoArcebispo de Madrid , Anjo Suquía , após o processo correspondente determinou que nenhum registro o caráter sobrenatural das alegadas aparições e revelações em Prado Nuevo. Em abril de 2012 o Arcebispo de MadridAntonio Maria Rouco Varela autorizado a celebrar oTríduo no lugar das supostas aparições e a construção de uma capela, mantendo ao mesmo tempo em todos os momentos a resolução de seu antecessor. Esta capela foi construída depois de Abril de 2012, o arcebispo de Madri, Cardeal Rouco Varela, deu a aprovação e do Conselho, em Junho, uma autorização para a construção.

Ao longo do número de devotos, também verificou-se um movimento de familiares e exdevotos que acusou Luz Amparo Cuevas ea organização que havia se formado em torno de seu ser uma seita abuso psicológico e físico destrutivo e ruim.

NOTA : es.wikipedia.org/wiki/Amparo_Cuevas
original em espanhol .

"determinou que nenhum registro o caráter sobrenatural das alegadas aparições "

OU SEJA. NÃO FOI APROVADO AS APARIÇÕES. mesmo que foi feita uma capela ao local .

SITE OFICIAL . : www.victimasaparicionesdelescorial.org

A fundação da vidente de El Escorial acumulou uma fortuna de 21 milhões de euros A capela construída em homenagem ao visionário em Prado Nuevo. (JORGE PARIS) Nossa Senhora das Dores fundação afirma ter 71 propriedades. Ele recebeu em um ano para 1,3 milhões de euros em doações. "Tudo é transparente e público", disse um porta-voz. ECO atividade social QUE É ISSO? 88% 47 -10 D.

FERNÁNDEZ. 2012/11/05 Benevolent Senhora das Dores, constituída em 13 de maio de 1988 Fundação gere a maioria dos numerosos bens que ao longo dos anos tem vindo a construir a estrutura que surgiu sob a figura controversa de Luz Amparo Cuevas Arteseros, mais conhecido como o vidente El Escorial, que morreu em agosto deste ano. A fundação ", que visa atender as necessidades dos outros livre e, especificamente aqueles em necessidade e, especialmente, os abandonados," acumula ativos de 21,5 milhões, de acordo com as últimas contas arquivados em setembro de 2011, no Ministério da Saúde, e você ter tido acesso 20 minutos. estoque de produtos revela que a fundação tem 71 imóveis, incluindo casas, apartamentos, casas e terras, no valor de mais de 14 milhões. Obtendo os fiéis a doar seus bens para estas associações em troca de promessas de redenção A própria fundação reconhece em seu site que seus "bens foram doados, principalmente por membros da Associação Pública de o fiel, outros bens de pessoas ao lado, eles têm feito algum voluntário para identificar-se com os ideais deste trabalho doação ".

 Refere-se à Associação Pública de Fiéis Reparadores. Apenas em 2010 (último gravado de dados) a fundação recebeu 1,3 milhões em doações privadas, dos quais 944.000 euros foram real. E a base é dividido em dois, um civil e um religioso. Religiosa, a Lady Autónoma Pia das Dores, foi fundada em 1994 pela própria Luz Amparo Cuevas e erigida canonicamente pelo Arcebispo de Madrid, naquele mesmo ano, como a associação de reparadores fiel, ou seja, o Arcebispado fez seus propósitos sociais. Apesar de sua herança volumoso, a Federação Espanhola de Bancos de Alimentos FESBAL garante que doa alimentos a esta fundação. A Associação das Vítimas das Aparições de El Escorial, que qualificam seita para a fundação, diz que esta é a capa que gerencia todos os bens que ficam "para pessoas solteiras, viúvas, a idosos, pessoas com doenças. A pesquisa, isolar -los e capturar ". A Fundação tem quatro lares de idosos em El Escorial, Grinon (Madrid), Soria e Burgos.


 É surpreendente que a fundação expor em suas contas, que tem 13 milhões em capital (8,6 milhões delas em reservas), mas cada vez mais se dedicar menos recursos para atingir os seus objectivos: de 2,1 milhões em 2007 para 895.000 em 2010. para atender aos idosos, a fundação admite que só tem um empregado, o resto são voluntários. Queixa em 2008 O presidente da fundação, Miguel Martinez Pascual, proprietário da casa onde ela trabalhou Luz Amparo Cuevas, foi uma das 11 pessoas que em 2008 tiveram que passar por um réu julgado pelos crimes de fraude, conspiração, detenção ilegal e coerção. Um porta-voz diz que eles têm muito poucas propriedades em relação a outras instituições religiosas A ação alegou então que o acusado "recebendo os fiéis a doar seus bens para estas associações em troca de promessas de redenção, desposeyéndolos de tudo o que tinham." Além disso, "eles canalizadas essas doações apropriando-los e alocá-los para um uso particular." Os 11 réus foram absolvidos. Um porta-voz para a fundação diz que eles têm muito poucas propriedades em relação a outras instituições religiosas, e que em seus anos de vida têm ajudado cerca de 500 idosos. "Se eles tivessem enganado, como a Associação das Vítimas diz, teríamos 500 propriedades.

 E isso não é o caso. 80% das mercadorias são doações que fazem -se o conselho da fundação e da Associação dos Reparadores fiéis. Nossas contas são pública e cada vez que vender algo que precisamos autorização do Ministério. " A capela onde está enterrado O vidente de El Escorial, morreu 17 de agosto aos 81 anos, ele está enterrado em um sarcófago ao ar livre em uma capela que foi construída no Prado Novo finca de El Escorial. A Câmara Municipal emitida uma licença que permitia "a construção provisória" da capela. O Tribunal No. 3 de El Escorial abriu procedimentos preliminares, se um crime foi cometido contra o ordenamento do território, uma vez que a capela fica em uma fazenda na "terra pouco desenvolvida de protecção especial".

NOTE .
http://www.20minutos.es/noticia/1637278/0/vidente/escorial/fortuna/


Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...