sexta-feira, 13 de maio de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. Terror e hostilidade .


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. são falsas, são verdadeiras, vidente Marcos Tadeu


OS JUSTICEIROS DE JACAREÍ




O que mais me preocupa com relação a este santuário é o comportamento hostil do vidente, dos seus seguidores e dos peregrinos com relação a quem não acredita neles e fala alguma coisa contra eles.

Eles me lembram o que eu vejo nos filmes sobre aquela época da caça às bruxas; parece que a todo instante procuram um Judas para malhar.

Eu sei disso porque eu também já fui assim, e me arrependo de muita coisa que fiz e deixei de fazer por conta desta postura que mais parece uma lavagem cerebral.
Se Ela É realmente a 'Rainha e Mensageira da Paz', não deveriam seus seguidores, a começar pelo Viden
te, se mostrar realmente mais pacíficos e espalhar aos que os rodeiam autênticas 'Mensagens de Paz'?

Mas o que eu vejo são apenas mensagens de castigo, de ódio e de revolta contra tudo e contra todos, basta dar uma rápida olhada nos demais comentários.

Será que perdem para o Estado Islâmico? Se tivessem os mesmos recursos que o EI, não fariam o mesmo com os seus opositores?

Não esqueçamos que toda essa hostilidade vem de pessoas que rezam o Rosário Meditado e as demais Horas de oração todos os dias, jejuam, vão aos Cenáculos e fazem todas as demais coisas que a suposta Mãe de Deus pede nestas aparições.

Usando o argumento deles mesmos:
Os frutos são maus, portanto a árvore de onde eles provêm também é má.

E digo mais: como já estão cientes desta verdade, agora querem desviar o foco fazendo crer que os frutos são as obras físicas e composições do vidente, e não as vidas daqueles que o acompanham há tantos anos.

Usam o suposto Segredo de La Salette como arma, mas se esquecem que o segredo também diz respeito a eles próprios, que são pessoas consagradas a Deus e agem de maneira semelhante aos bárbaros.

Mais do que isso, diz respeito PRINCIPALMENTE a eles mesmos, porque eles colocam a si mesmos numa posição superior à do clero como aplacadores da ira divina!

Segundo Jesus Cristo na parábola dos talentos quem muito recebeu muito deve, então a culpa deles, que supostamente convivem com ninguém menos que a Mãe de Deus regularmente, é muito pior do que a de qualquer papa ou qualquer padre que já passou por este mundo!

Não admira que estejam tão furiosos, pois sabem que têm o mesmo destino de Judas!

Ora, uma Mãe de Deus que engendra uma multidão de Judas furiosos em vez de um exército de Apóstolos dos Últimos Tempos não pode ser a verdadeira Mãe de Deus, é uma impostora!

Ou talvez a Mãe de Deus não seja tão confiável assim...
Tão confiável quanto o Deus que mandou Abraão matar o filho com as próprias mãos ou matar quem trabalha no sábado, ou matar uma cidade inteira até os bebês, segundo consta no Antigo Testamento...
por (
Nicolas Silva Santos

Deixe seu Comentário: